QUEM É VIVO...SEMPRE APARECE...

PUT' I KILL PAR YOU...

22 de jan. de 2010

O SONHO DE TODOS OS HOMENS...

As 20 coisas que sua mulher nunca vai falar para você e que você sempre quis ouvir :

1 - Nossa bem, você ta tão estressado ! Deixa-me fazer um boquete.

2 - Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja !

3 - Eu acho que você devia passar a noite com seus amigos, você merece isso.

4 - A Feiticeira tem mesmo um corpo maravilhoso.

5 - Pois é, minha mãe é mesmo uma chata.

6 - Que peido incrível ! Peida de novo !

7 - Não precisa ... você já me compra coisas demais !

8 - Sim, eu te entendo.

9 - Não ! Eu pago o jantar !

10 - Eu sei que é apertado lá atrás, mas você tem que tentar de novo.

11 - Pode deixar, eu troco o óleo.

12 - Eu francamente acho cabelo na bunda charmoso.

13 - Que arroto sexy.

14 - Vem ver querido, a filha do vizinho ta só de calcinha de novo.

15 - Você tem bastante bebida ?

16 - Vamos naquele motel baratinho. Assim sobra mais dinheiro pra cerveja.

17 - Por que você não esquece essa história de dia dos namorados e compra alguma coisa pra você

18 - Vamos assinar a Sexy.

19 - Eu prefiro ficar vendo o jogo e tomando cerveja do que ir ao shopping.

20 - Pode deixar a tampa da privada levantada.
____________________________________________________________

Nenhum comentário: