QUEM É VIVO...SEMPRE APARECE...

PUT' I KILL PAR YOU...

22 de jan. de 2010

NO PEITO

Fugi da SKOLa e caí na BOHEMIA. Vê se não me emBRAHMA e traz uma ANTÁRTICA gelada. Se MALT pergunto, por aKAISER você bebeu hoje?

CERVEJA como são as coisas. você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO. Por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

Dinheiro não traz felicidade: então me de o seu e seja feliz.

Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher ... cansada, triste, chateada, estressada.

Quando a galinha é boa o pinto cresce.

Não bebo, não cheiro, não trepo e nem falo palavrão. Puta que o pariu! Esqueci a branca pura no barzinho do motel.

Existem dois tipos de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem

Ecologia é coisa de veadinho. E de macaquinho, de leãozinho, de elefantinho ...

Se você está triste, eu fico triste. Se você está alegre, eu fico alegre. Por favor, fique rico!

Jesus ama você, mas o resto de nós te acha um babaca!

Só tenho olhos para uma mulher (de cada vez é claro).

Agora vou votar nas putas! Cansei de votar nos filhos dela.

Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas. Em quatorze dias perdi duas semanas!

Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que eu levo.

Nunca tive problemas com drogas. Só com a polícia.

As drogas provocam amnésia e outras coisas que não me lembro mais...

Drogas to fora. Fui comprar e volto já.

Philco se lê filco. Philips se lê filips. Futa que o faril. Trocaram o p pelo f e nem me avisaram!

Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi.

Cheiro branca ... e também preta, loira, mulata, ruiva, amarela... cheiro até você!

Não bebo água. Peixes transam nela

Sou a favor da ecologia ... mas adoro afogar o ganso.

Oração do aposentado: quando a gente se aposenta: a barriga cresce, o pinto desce, o saco amolece, a muié oferece... ...mas nóis agradece e vorta pra fila do INPS.

Ame a sua Pátria! Ela não tem culpa dos filhos que tem.

Gata, rezei 1/3, pra encontrar 1/2 de te levar pra 1/4.

Sexo? Tô fora. Tô dentro. Tô fora. Tô dentro...

De Fernando em Fernando o Brasil vai se acabando...

Sou feim, feim ... mas sou facim, facim ...

Se for pra morrer de batida, que seja de limão.

Você sabia que a parte mais interessante das pessoas está logo abaixo onde termina esta frase?

Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim.

Saí de casa cedo... e ainda não comi ninguém.

Não deixem o mundo acabar... Ainda não comi ninguém.

Seu namorado não faz direito? Eu faço.

Seu namorado pode até fazer direito mas conheço seu corpo como ninguém. Faço medicina.

Cultura enriquece. Pergunte aos donos da escola.

É melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo.

Vá ao teatro mas não me chame!

Nenhum comentário: