QUEM É VIVO...SEMPRE APARECE...

PUT' I KILL PAR YOU...

14 de jan. de 2010

..::DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM::..

Está noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrivel.
No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro... ter virado preto.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto na identidade, para ver se tambem na foto sou daquela cor, e acho um passaporte, e descubro...que sou argentino.
Nao pode ser, meu Deus, e me sinto inconsolavel em uma cadeira.
Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que alem de ser negro e argentino sou tambem deficiente fisico!
É impossivel, digo a mim mesmo, que eu seja negro, argentino e deficiente fisico...
- Pois é verdade!, grita uma voz atras de mim.
É o meu namorado. Cacete! sou tambem homosexual.
Bom, nessa desgraça toda, desde que se faca sexo seguro, sabem, com essa estoria de aids...
- Foi voce quem pegou a minha seringa?
O Deus! Negro, argentino, deficiente fisico, homosexual, toxicomano e
soropositivo!
Desesperado comeco a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e ...nao! Sou careca!
Toca o telefone. É meu irmao:
- Desde quando mamae e papai morreram voce so faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!"
Sou tambem desempregado.
Tento explicar ao meu irmao que é dificil encontrar trabalho quando se é
preto, argentino, deficiente fisico, homosexual, toxicodependente, soropositivo, careca e órfão, mas nao consigo, porque ... porque sou mudo.
Transtornado, desligo o telefone, com a unica mao que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou ate a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor.
Sinto uma punhalada no marca-passo: alem de preto, argentino, deficiente fisico, homosexual, toxicodependente, soropositivo, careca, orfao, mudo, maneta e cardiaco, sou tambem favelado.
Nesse momento volta o meu namorado e diz:
- Amor, olha so que boa noticia: O Dida, Vampeta e Ricardinho foram convocados para a seleção Brasileira.
Não isso não, sou Corintiano também, puta que pariu, socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooo.

Nenhum comentário: