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20 de mai. de 2013

Planilha Indicadores de Desempenho

Os Scorecards fornecem uma representação visual dos indicadores chave de desempenho (KPIs) – indicadores cuidadosamente selecionados que ajudam as empresas a medir e gerenciar o desempenho. Relatórios de Métrica Gerenciada são a base do CPM (Corporate Performance Management), permitindo que os gerentes monitorem continuamente o desempenho dos negócios. Dashboards e Scorecards em Cascata são entregues em todas as áreas funcionais da organização. A onipresença de Dashboards e Scorecards asseguram que qualquer número de usuários possa, com segurança, ter acesso aos relatórios de que necessitam em qualquer parte e a qualquer momento usando qualquer interface. A personalização automática do conteúdo de Dashboards e Scorecards é um recurso importante que requer uma robusta arquitetura de plataforma que garante o acesso aos dados apenas a usuários autorizados. Os Dashboards e Scorecards fornecem informações imediatas sobre o desempenho dos negócios em toda a empresa. Tipicamente, são gerados para os gerentes e executivos que precisam de uma visão geral do negócio e consideram primordial dispor de uma visualização intuitiva e oportuna dos dados estratégicos, financeiros e operacionais. Inúmeros ERPs oferecem plataformas que fornecem toda uma gama de recursos de Dashboards e Scorecards. Geralmente contém ambientes de reporting, que combinam técnicas gráficas de layout, usadas para produzir Dashboards e Scorecards com a tradicional formatação de relatórios, utilizando faixas (ranges) para produzir relatórios ricos em dados, mas visualmente atraentes. As organizações podem gerenciar o desempenho, de forma abrangente, melhorando as informações empresariais, alcançando todos os indivíduos na empresa com visual atraente. Métodos de Gerenciamento de Desempenho: Visualizar dados-chave do desempenho em formato gráfico. Mostrar os resultados de desempenho rapidamente, utilizando os recursos visuais. Utilizar Dashboards e Scorecards como gateways para análise de primeira ordem e análise avançada. Monitorar zonas vermelhas e definir níveis limiares para indicadores e disparar as entregas de alerta. Ligar os KPIs individuais às metas da empresa. Scorecards em cascata e Dashboards em toda a organização e através da cadeia de valores. Fornecer Dashboards e Scorecards via e-mail, de forma programada ou através de alertas. Atingir todas as pessoas – dos gerentes executivos aos novos funcionários. Incorporar todos os dados empresariais – financeiros e operacionais – de todo processo de negócio em todo o mundo.1 Negócios Os dashboards podem ser classificados nos seguintes tipos: - Executivos; - Operacionais; - de Simulação. Dentro do conceito de BPM (Business Process Management) os dashboards devem ser o "produto final" na fase BAM (Business Activities Monitoring).


baixar planilha no link abaixo


http://www.mediafire.com/view/66weq8q5yqs6283/Indicadores.xlsm


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