QUEM É VIVO...SEMPRE APARECE...

PUT' I KILL PAR YOU...

31 de ago. de 2010

LORD AZARAD'

Dois amigos que não se viam há muito tempo, finalmente se reencontram na rua:
- Cara ! Há quanto tempo ! Outro dia mesmo eu estava falando de você! Como vai
a família ? Eu tô sabendo que você casou com aquela louraça que todo mundo
dava em cima na faculdade, né ? - falou o primeiro com a maior em polgação.
- Pois é ! Ela morreu. - disse o amigo cabisbaixo.
- Que chato, hein ? Meus pêsames. Ah, mas a vida continua ! Tô sabendo que
vocês tiveram um filho ! Deve estar um garotão, não ?
- Morreu também.
- Que coisa ! Bem, mas o que importa é seguir em frente, né? E a Ferrari? Tá todo
mundo comentando que a Ferrari que você comprou dá inveja até em ator de
cinema ! Como é que tá a bichinha ?
- Perda total ! No acidente que eu perdi a minha família.
- Mas que azar, meu amigo ! E a fábrica ? Cada dia mais indo de vento em popa...
Que eu tô sabendo !
- Faliu !
- Pô ! E a mansão de Angra ? A mulherada toda tá com vontade de passar um
fim-de-semana a sós contigo lá ! Fazendo muita far ra lá ?
- Vendi ! Precisei do dinheiro para pagar as dívidas da fábrica.
Completamente sem-graça, o amigo tenta arriscar:
- Desisto, meu amigo ! Você não tem nada de positivo para me contar?
-Tenho! HIV.

Nenhum comentário: